Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

a Amizade

Pra min , primeiro de tudo vem a familia , mais por segundo ,vem a amizade . Muitas são verdadeiras , fofas , sinceras , bonitas , e tem as amizades Falsas . tenho muitos amigos , acredito que poucos são falsos cmg , mais as pessoas que são falsas cmg , e se for uma pessoa que eu ame , msm ela sendo falsa cmg eu irei amala .. a amizade , pra min é uma coisa muito importante , tenho certeza que sem ela , eu n existiria , por uma briginha boba de amigos eu fico muito Pu#$! porque considero amigos como irmãos . por exemplo :

Isabelle Falcão : uma amizade unica , uma amizade que n tem igual , ela é minha mente minha tudo , minha Melhor amiga ! Se eu me lembro , foi no dia 07/02/2003 , que eu conheci essa coisa linda , e maravilhosa que éla é . Isabelle te amo muito , e cada dia da minha vida , quero vc do meu lado ! Isabelle te amo Melhor piganhuda do mundo . !

Maria elizabeth : Noooooossa , é uma grt pertubada das ideias , que nas aulas so faz eu ri , chorar , gritar tudo , acho que a minha amizade com ela foi marcante , ano passad era só oi , tchau , Maais esse ano foi MARCANTE na minha vida , vc deixou sua marca registrada no meu coráção , te amo muito minha Fofinha linda

Ciiiiiiiiiiiiiiipó : Um mlk pertubado , babaquinha , que so me faz #rialto na sala , como é msm ? eu tu isabelle e jerfesson lá atraz zuando pra krlh, lek minhas aulas melhoram , com vcs , conta sempre !


Tadeu Vidal : Pra min antes de conhecer essa Peéste éra o mlk mais metido a playsson do caralho , mais esse ano virou meu Brod HUAHUAS , to de gast , mais lek conta sempre cmg ! pra oq dèr e viér , antes de parar de falar do péste , ( vê ae (Rebolation no Metrô . Tadeu Vidal http://www.youtube.com/watch?v=hn3O_WHC8QA (Rebolation na Escada Rolante . Tadeu Vidal http://www.youtube.com/watch?v=RxFQ7TkG4hY&feature=related (Rebolation Atravessando a Rua . Tadeu Vidal http://www.youtube.com/watch?v=fyXeKJQDoT4&feature=related ( twtter ( @vidaltadeu , n sei se é esse o twtter ;D )


Matheus marques : outro mlk pertubado da cabeça , doido malucão , so faáz merda e que me fas rialto e meio bobão , mais é parceiro , conta smepre tbm lek . s2


Beatriz Galante : Minha Loira ,Minha .  uma bêbê linds do lucas , que sempre me dá um ombro pra chorar , que sempre esta preocupada cmg , e sempre qué o meu melhor e me chama de sheroso ! te amo muitão .

Caamiiilaaa Aassiis : minha gaguinha preferida, minha  ladra de salgados ...... lindaa te amo muito quero toda a felicidadde pra vc , te amo muitooooo . s2

Gente tem muita gente ainda, MAIS EU ESTOU CANSADO , msm assim quem eu n escrevi , n liguem pra isso , porque vcs estão todos no meu coração , agr eu vou mimi , que amanha tem aula (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário