Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Continuação#

maaais amigos ....

Igor Munis : um mlk chato pra krlh que so sabe sorrir , e ser mais lesado , e que fica pertubando direto no msn ,mais que eu considero Um Irmão , Conte smp comigo lek , vou estar sempre aqui .

Pablo rocha : Meu leek , meu irmão , lebro até hj que eu , tu e tua irmã , no play as 9:40 , tocando violão e cantando , HUASUASH só nóos , lek tu é muito foda , conta sempre cmg seu GORDO . SAASHUSAHUSA ..

Isabella leal : minha Cocota maais linda do mundo ,te amo muito , por tudo que acontece vai acontecer e aconteceu , coom agente , pois te adoro , e sempre te adorarei , nossas brigas , servem para eu crescer amadurecer , cada vés mais , e me faz ser uma melhor pessoa , amor linda , te amo muito *-*

Raphael blasio : o mlk mais viciado em PC que só sai para durmir , lek , tu é muito fechamento , aqui no predio , só tu e loirinho , quebrendo tudo HUAUHAAHU , conta sempre quebra tudo ;D

Lucas Lessa : ( Loirinho ) um doidão , malucão que so faz merda , so isso , desque eu conheci o mlk , ele quebrava tudo , no predio, batia nos pirralinhos , e hj em dia é doidão , lek tu fecha , LOIRA bixona ASHUSAUHHU

Danielle Lud Lud : Minha Cunhadinha mais lindaaa *-* , linda te conheço a pock tmp , mais ja te amo , vc é muito expecial , te amo muito , *-* conta smp cunhadinha *-*
Macinha : minha lindinha , so agente jogando ( gaimes guaimes , sl como escreve ) te amo fofinha *-*

Waninha :fofinha que tomo ovada ² vezes HASHUUSHSHAUAUHAHU ilario , amo muito vc waninha .*-*

Rafaela cunha : maluca essa grt , que fala que a shakira é da columbia , qque tem nojo de tudo , que dá abraço de virus virus , mais msm suas doideiras , eu te amo rafinha maluquet ! /*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário